4/18/2013

Capitulo 46

-Eu te odeio, eu te odeio, EU TE ODEIO -ouvi-o dizer- Eu quero que você morra
-Não fala assim, por favor -pedi aos prantos- Veja o meu lado da história
-E por acaso você viu o meu lado (sn)? Não, você não viu
-Se você ao menos me deixasse explicar, mas não, prefere ficar com essa atitude arrogante
-Ah, agora vai se fazer de vitima?
-Quer saber? Eu cansei! Cansei de vir tentar me explicar e você só me dar patadas, cansei de tanto chorar por você, cansei de ser tratada como lixo. Agora quem não quer mais ter ver, sou e! Sai -apontei para a porta- AGORA

O garoto que a olhava foi em direção a porta e a abriu. Olhou para a garota novamente e sussrrou palavras que fez com que a garota se assustasse, mas sorrise também.

-Eu te amo e sempre vou amar -sussurou o garoto e saiu-


Acordei suando. NÃO AGUENTO MAIS, estou tendo sonhos assim direto, que merda, viu... Levantei-me e fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava péssima, cabelos mal-cuidados, olheiras absurdas, pele aspera...Me despi e entrei no box, deixei que a agua morna caisse sobre meu corpo fazendo com que o mesmo relaxasse. 1 mês havia se passado desde aquele dia e eu me lembro como se fosse hoje. Sim, 1 MÊS se passou já.....

Confesso que foi o pior da minha vida, não tenho forças mais pra nada, não como nada, não saio de casa, não durmo, não tem mais alegria na vida. Quem me ajuda mesmo é o Christian, um amigo de verdade que cuida de mim para que eu não faça besteira.
Sinto vontade de me matar as vezes, na verdade ja tentei fazer isso uma vez, faz umas duas semanas já. Eu estava no quarto e acabei quebrando um retrato que tinha uma foto minha e de Justin, olhei para aqueles cacos no chão e peguei um pedaço e foi ai que fiz a maior burrada, fiz três cortes no abdomen e um no braço. Foi quando minha irmã no quarto e me olhou daquele jeito, cheia de sangue, chorando. Ela imediatamente foi correndo avisar meu pais e eles me levaram no hospital.. Hoje, me arrependo disso, mas no dia eu estava me sentindo tão culpada que não aguentei.

Vi que meus olhos estavam cheios d'agua e os sequei rapidamente. Tomei um banho rapido e sai do banheiro enrolada na toalha e entrei no closet colocando um pijama e voltei ao quarto. Me deitei novamente e peguei meu Iphone, entrei no twitter e, é claro, tinha milhoes de dm's das fãs do Justin me xingando, algumas até me pedindo pra ser forte, mas a maioria era xingando mesmo. Olhei no perfil dele e vi as indiretas que el colocava sempre pra mim. Suspirei e joguei o celular no chão. Sorte que hoje é sabado, não iria aguentar ir pra escola.

(....)
Escutei a porta ser aberta e vi a imagem de Christian aparecer ali. Sorri forçado e ele veio até mim.

-Tudo bem, pequena? -perguntou acariciando meu cabelos-
-Já sabe a resposta
-Não fica assim, já disse que odeio quando você fica triste?
-É -sorri- Você fala isso todo dia
-E poderia falar a cada minuto
-Eu te amo -disse-
-Eu também, pequena

E realmente eu o amava, mas não como eu queria. Eu o amava como um irmão, e queria de uma vez por todas esquecer Justin, mas alguma coisa me impedia.

-Por que não tenta ligar pra ele? -perguntou fitando o meu celular-
-Ele me odeia, não quer falar comigo, nunca vai me atender e além do mais, ele está em turnê, deve estar ocupado
-Liga do meu então -me entregou o celular dele-

Disquei o número e esperei.... Vários toques e, nada. Até que ele atendeu e pude ouvir sua voz rouca e sensual falar.

LIGAÇÃO ON*
-Christian? Quanto tempo, cara -ele disse-
-....
-Christian, ta me escutando?
LIGAÇÃO OFF*

Sim, eu desliguei na cara dele. Não consegui falar. Christian me olhou confuso e eu apenas entreguei o celular a ele.

-Eu....eu não consigo
-Tudo bem, só não chora, por favor -ele pediu me puxando para um abraço- Não aguento mais te ver assim (sn), você precisa seguir em frente, sei que é difícil pra você, sei o que está passando, mas você não pode se fechar, não pode deixar de viver, não pode desistir assim tão fácil....Não faz isso, eu te peço
-Eu não consigo Christian
-Você consegue, você é forte, eu sei que é
-Obrigada, muito obrigada, eu te amo, eu te amo muito -disse o abraçando forte-


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoinhas, primeiramente, eu sinto muito por não poder postar mais, é porque no próximo capitulo vai ter um negócio legal e eu quero deixar vocês curiosas e por isso só postei isso....Me desculpem amorecos...

Ahhhh é, quem viu All Around The World, levanta a mão aeee \o/....Ficou pfto e ainda passou o Brasil 3 VEZES manooooo que lgl, eu juro que quase me matei haha...

Quem viu o clipe da Demi??? tava lindo, sem mais

Quem ouviu a nova música da Selena?? ai eu amei (minha opiniao)


Vou responder o comentário da Luana, só pq ela voltou e eu to com sdds
Aiii Luana.....Posso ir ai morar cntg vlh?? Eu adoro caras assim haha......Ai menina pega o teu vizinho logo amor, vc eh timida?? Eu sou o oposto, não que eu seja oferecida nem nd, mas timidez eh uma palavra que não existe no meu vocabulario kkkk.... No semana que eu comecei a namorar, o meu padrasto também não gostou não, ficou mó bravo comigo e nem olhava na minha cara, ai aos poucos ele foi ficando de boa, espero que seu irmão seja assim tbm kkk...Ahhh que legal, conheceu o Messi, que legal sem mais haha... Vlw e espero que você tbm arranje um namorado muuuuuuuito gato ai hein? haha........k tbm te amo muuuoitao, bjao

fim de post:

VELHO, VCS VIRAM O JUSTIN NA TEEN VOGUE......MUUUUUUUITO HOT MANOOO


                                                        comenta aeeeee. flw

8 comentários:

  1. Quero ver logo o proximo cap. ja que vc falou que vai ser f.o.d.a! Eu vi o clipe de AATW (gostei tbm)! Amei o clipe da Demi, ela e diva, ponto! Assim, eu nao gostei muito da musica da Selena nao (respeito sua opiniao), acho que ela tava tentando dar indiretas pro Jus, frencamente neh? Essa garota acha que pode brincar com os sentimentos dos outros depois e so fazer uma musiquinha que tudo bem? Aah me poupe, NAO gosto da Selena, sou hater dela, mas respeito se vc gostar dela! Acho que ela se passa fdd!
    Continua, Beijos...
    -- Camila --

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Camila! Tbm estou loca p ler o proximo cap.! O clipe AATW e TUDO! O da Demi eu preciso falar? Vc mesma ja falou! Agora uma coisa eu discordo e a questao da Selena, gostei de musica dela e acho que ela nao brinca com os sentimentos dos outros nao! A Selena e uma pessoa super verdadeira, amiga confidencial, e acho que mais do que nunca ela e uma pessoa que realmente amou o Jus, e a historia dela e linda! Vc nao que aceitar JELENA
      Clara aq.

      Excluir
    2. KKKKK essa foi boa, viu? Me fala quem e vc pra vim falar comigo sobre a Selena? Que eu saiba voce nao e NADA! KKKKK Olha acho que voce ta fazendo um papel otaria. Clara, Clara minha colega sai dessa vida! Agora essa sua resposta foi boa viu?! Ok, vamos la, como assim "A Selena nao brinca com os sentimentos dos outros nao" vem ca, por acaso foi ela que fez o Justin chorar? Por acasou ela fez com que ele tivesse uma briga com um dos melhores amigos dele? Isso so aconteceu com o Justin que a midia sabe, imagina o que ela nao fez escondido e com os outros namorados delas! "A Selena e uma pessoa tao verdadeira" nossa ela e tao verdadeira que foi a primeira a larga a Demi quando ela mais precisou, ela e tao verdadeira que de uma hora pra outra deixou de falar com a Miley, ela e tao verdadeira que mentiu em rede mundial! "Amiga confidencial" eer, pense, era bff da Demi, hoje nao olha nem mais na cara dela, começou a andar com a Taylor e ja começou e minha BFF. So foi começa a gravar SB que ela simplismente deixou de andar com a Taylor para andar com a Vanessa H.! Entre outras coisas! Se vc nao reparou toda noticia da Selena envolve outro artista, pode ser o Bieber, a Taylor, Demi, qualquer famoso, ela nunca tem uma noticia sozinha! "Pessoa que realmente amou o Justin" ta serto viu? A Selena NAO ama ninguem, so ela, imagine ela amar o Justin, ele que vai ser um OTARIO se voltar com ela! "Voce nao quer aceitar JELENA" NAO quero, NAO vou, NAO estou nem ai para sua opiniao. Colega, JELENA nao e pra sempre nao (e se for o Justin e um otario chifrudo), quer dizer que o Justin nao pode ter mais nenhuma namorada depois da Selena nao! Voce que nao que aceitar que JELENA acabou! E se volto e pq Justin gosta de ser otario e ela de fama! Entao, faz um favor, primeiro ve o que tu vai falar, tentar responder primeiro tuas perguntas depois tu fala ok? E isso nao e NADA do que a Selena fez
      -- Camila --

      Excluir
  2. Nao vou poder comentar direito pq estou com uns problemas! Mas, adorei o cap. continua logo viu?!
    Pietra.

    ResponderExcluir
  3. Eita, porra, ta rolando porrada aq. Tudo culpa dessa vassora, chamada Selena. To contigo Camila! Continuaa..
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  4. AH AMEI !!!
    CARA ELES PRECISAM VOLTAR :(
    CONTINUA LOGO TA MTO PERFEITOOOO *0*
    BEIJOS VICK :)

    ResponderExcluir
  5. Oi,Pode seguir meu blog por favor ? http://imaginebelieberfall-thaai.blogspot.com.br/ Ja estou seguindo o seu :)

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova :)!
    To super amando seu imagine.
    tipo acho que ñ existe imagine mas perfeito (sem exagerar mas é vdd)
    Continua??
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comentar não irá cair seu dedo.... Comentários do tipo "continua" não serão aceitos....Por Favor colabore, Obrigada