2/25/2013

Capitulo 42

-Justin?
-O que estava fazendo com ele? -ele perguntou e virou o pc com uma foto minha e de Enri na sorveteria-
-Eu posso explicar -disse-
-Ah pode? Então comece
-Não é nada do que você ta pensando -fechei a porta do quarto- Agente só tava conversando
-Você disse que tinha ido ver o vestido de formatura com suas AMIGAS.
-Então...éh... eu fui. Eu encontrei o Enri no caminho e... agente começou a conversar
-Ah sério? -disse ele irônico- Você vai mesmo continuar mentindo pra mim (sn)?

Ah, não acredito que isso ta acontecendo, por que sn? porque você não falou a verdade? Sua idiota, idiota, completa idiota... Me sentei na cama e ele me encarou, eu abaixei a cabeça.

-Me desculpa -disse num tom quase em sussurro-
-Eu achei que confiasse em mim
-E eu confio, muito
-Não parece -ele disse e se levantou- Eu posso achar que você está me traindo -disse ele e eu me levantei-
-Nossa, eu esperava mais de você Justin, nunca imaginei que você fosse achar que eu sou esse tipo de pessoa, você sabe muito bem que eu nunca iria te traiu, eu te amo.
-As vezes não é isso que parece
-Ta duvidando de mim? Não acredita no amor que eu sinto por você né?
-A questão não é essa, não fuja do assunto. Você mentiu pra mim. O pior não foi você ter escolhido ele à mim, não foi você ter saído com ELE, mas foi você ter mentido. -disse ele olhando em meus olhos-
-Eu menti porque eu sabia que você não iria gostar, que iria ficar assim
-Mesmo assim (sn), você podia ter contado, eu poderia ter ficado bravo e tals, mas pelo menos eu iria saber que você não está saindo com ele escondido. Você sabe o que ele fez com você, ele podia ter muito bem feito com qualquer coisa com você e se você tivesse me falado, eu iria ficar de olho.
-Mas ele mudou -sorri forçado- Eu sei disso -disse e ele me olhou-
-MUDOU? VOCÊ TEM CERTEZA? ISSO É O QUE ELE QUER QUE VOCÊ PENSE, VOCÊ É MUITO TOLA MESMO, VOCÊ NÃO VÊ, QUE ELE ESTÁ TE ENGANADO?
-NÃO GRITA COMIGO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO... SIM, ELE MUDOU. EU NÃO SOU TOLA JUSTIN, EU NÃO SOU BURRA, EU SEI ME CUIDAR E SE VOCÊ ESTÁ DUVIDANDO DE MIM, PODE IR EMBORA -apontei para a porta- eu esperava mais de você, Justin -sentei na cama-
-EU TAMBÉM ESPERAVA MAIS DE VOCÊ (SN)!! Eu te falei tanto, parece que você não aprende, não é?
-Por acaso você é meu pai, para eu ficar te dando satisfação? Eu não preciso explicar nada pra você. Não venha bancar o adulto pra cima de mim não, sabe, eu cansei, vai embora -disse com lágrimas nos olhos-
-Vocês se merecem -ele disse e saiu-

Me joguei na cama e chorei, chorei e chorei. Eu sei que fui uma completa idiota em ter mentido, poxa eu sei, mas ele não precisa ser tão rude assim comigo, eu sei que errei. Ouvi alguém bater na porta e mandei entrar. Angela entrou e se sentou ao meu lado e me abraçou.

-Ouvi os gritos lá de baixo -ela disse- Terminaram?
-Aham, eu o amo -disse e lágrimas escorriam em meu rosto-
-Eu sei, dê um tempo a ele, se ele te ama, voltará
-Você me faz se sentir melhor maninha -a abracei-
-Eu tenho certeza que se fosse comigo, você faria o mesmo
-Faria sim -sorri forçado-
-Por que brigaram?
-Enri -disse-
-De novo?
-Eu..eu sai com ele, fomos a uma sorveteria, e eu menti pro Justin -chorei mais ainda-
-Por que mentiu? -ela perguntou-
-Eu...eu não sei, eu fui uma idiota, eu sei
-Não, você mentiu com a melhor das intenções, você queria poupa-lo, eu sei disso
-Talvez, mas eu não sei -chorei- Eu o amo com todas as minha forças, com a minha vida. Ele pode nunca mais querer olhar na minha cara
-Ele vai querer, todos os casais brigam (sn). Eu preciso ir -ela levantou- Vou fazer um teste pro ballet
-Vai lá, boa sorte -sorri forçado-
-Obrigada, melhora ta? Não fica triste não
-Ta bom

(Mode Justin on)
Sai da casa da (sn) e entrei no carro. Bati forte no volante e esfreguei as mãos no cabelo. Liguei o carro e fui pra casa. Chegando lá, não havia ninguém, entrei em casa e me joguei no sofá. Estou com raiva, muita raiva, com ela pode? Eu a amo, não posso negar, mas a magua está mais forte. Ouvi meu celular tocar e tirei ele do bolso.

LIGAÇÃO ON*

-Que? -disse grosseiro-
-Iih, ta de mal humor -a foz feminina disse-
-Oi Cait
-Oi Justin, ta tudo bem?
-Não, ta tudo péssimo
-O que aconteceu?
-A (sn), Cait. Nós terminamos
-Sério? Eu sinto muito, nós vamos passar ai ta?
-Ta bom
-Ta, bjos, não fica triste hein
-k pode deixar bjos

LIGAÇÃO OFF*

Fiquei fitando o teto até ouvir a campainha tocar, levantei com o MAIOR animo do mundo. Abri a porta, não dei "oi" pra ninguém, dei as costas e voltei a me sentar no sofá. Todos entraram e me olharam com pena.

-Que é? -perguntei-
-Nada -eles disseram-
-O que aconteceu? -Cait perguntou e se sentou ao meu lado-
-Brigamos, por causa daquele viado
-Viado? Que viado? -Chris perguntou-
-O Enri, quem mais seria?
-Ah, ele fez alguma coisa? -perguntou Chaz-

Contei toda a história e eles. Todos ficaram um pouco comigo e logo depois foram embora. Liguei pra minha mãe e fui até a casa dela, não queria ficar sozinho hoje. Fiquei deitado no colo da minha mãe por horas e acabei adormecendo em seu colo mesmo.


(Mode SN on)
Fiquei ali o dia inteiro, deitada, pensando. Ouvi Maria gritar meu nome e desci. Encontrei Chaz, Ryan e Cait sentados no sofá conversando, sorri.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EAI LINDONASSSSSSSSSSSSSSSSS! TUDO BEM??? EU TO ÓTIMA KKK... OLHA TA AI O CAPITULO, UMA MERDA EU SEI... ADOREI OS COMENTÁRIOS...
FIM DE POST:




                                                               CONTINUO COM 5 COMENTARIOS

6 comentários:

  1. POR FAVORRR!!!
    N GRITEM CMG!!!
    EU JA TO SOFRENDO!!! :'(
    mais eu su burra mesmo ein??!!!

    ta muuuuuuuuuuuito bomm a IB!!
    Continua ai pff!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito o cap. quero ver logo o que vai acontecer! Levei um facada quando "agente" (eu e o Jus) estava brigando! Mas espero q essa briga nao dure por muito tempo.
    Bom, mas vim falar p vc Diva que infelizmente como eu ja falei, meus pais querem voltar p Holanda, eu e meu irmao fizemos de tudo para agente ficar aq, minha mae penso no caso, mais meu pai nao. Entao minha Diva, infelizmente vou parar de comentar, ou ate mesmo parar de ler sua fic, mas eu quero que vc faça um favor p mim, mesmo nao te conhecendo, flor por favor nao pare de escrever a fic, NUNCA, JAMAIS, vou tentar fazer o maximo que eu puder para tentar sempre ler e comentar, mas o problema e que a fic fica em um site brasileiro e eu nao sei se la na Holanda esse site vai pegar, entao nao e muita certeza eu sempre ler e comentar. Mas, saiba que voce e uma otima escritora, sua fic e muito perfeita, entao eu desejo muitos anos fic, te desejo tudo de bom ( -le to chorando) nao so pra voce, mas para sua irma tambem! Bom, entao e isso nao vou falar um "adeus" pq e uma palavra muito forte, vamos falar um "ate", entao e isso, vou embora amanha mesmo do Brasil, ja to chorando, eu so horrivel em despedidas.... Mas mesmo se eu nao puder ler mais a fic (pq e de um site brasileiro), vou fazer isso p ajudar as pessoas q tbm ler o blog. Continuaaa...
    Entao, um HIPER beijo p voce, te desejo tudo de bom....
    Ate logo, eu espero!
    Xau diva ::. Laura M.

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO CARA EU SOU XONADA PELA SUA IB !!!
    VC É UMA DIVAAA !!!
    CONTINUA LOGO POR FAVOR PQ SUA IB É VIDA E N CONSIGO FICAR SEM LER ELA POR 1 SEGUNDO :)
    Bjustin
    Victória B. (leitora nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu vi q vcs sao de santos...Eu tbm sou !!!
      Ebaaa ...ninguem perguntou mas td bem :)

      Excluir
  4. Divulga para mim?

    http://imaginebeliebersonhopostarjb.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir

Comentar não irá cair seu dedo.... Comentários do tipo "continua" não serão aceitos....Por Favor colabore, Obrigada