2/26/2013

Capitulo 6 - Hate or Love?

-Bom, ensaiem as cenas e amanhã começamos a ensaiar depois da aula - professor disse-

O professor ficou tirando dúvidas de alguns alunos... Quando a aula acabou, peguei minhas coisas e sai da sala, vi que Justin veio atrás de mim e bufei.

-Que é?
-Temos que ensaiar as cenas
-Affz, na minha casa amanhã as 16:00, sem atrasos
-Sim senhora, estarei lá -piscou-
-Nem vem com esse charminho, pode funcionar com suas vadias, mas comigo não cola -sai andando-
-Não, espe?re -pegou meu braço- quer que eu te leve em casa?
-Pode ser -me soltei e sai andando- Vamos logo -gritei-

Fomos para o seu carro e entramos. Fui indicando o caminho de minha casa e chegamos.

-Tchau -disse-
-Espere
-Que?
-Te vejo amanhã -beijou minha bochecha e corei de leve-
-Já disse que comigo isso não cola

Entrei em casa e não havia ninguém, subi pro quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa e sai. Peguei meu notbook e fiquei a tarde no twitter. Ouvi meu celular tocar e olhei no visor. Roberta

LIGAÇÃO ON*

-Oi -disse-
-Eai, ta fazendo o que?
-To mexendo no pc
-Hum, vai rolar uma festa hoje? Ta afim?
-De quem?
-Brad Blake
-Brad Blake? Affz nem fudendo
-Ah vai ser legal
-Não
-Por favor, o Chris vai ta lá
-Ta afim dele?
-Não... Claro que não
-Você ta afim daquele...ECAA
-Eu não to afim dele caralho
-Xii, ficou nervosinha foi? Affz, eu vou só pra te ajudar, porque eu sou uma amiga perfeita
-Ta bom então, "amiga perfeita"
-Que horas é a festa?
-As 21:00
-Ta -respondi-
-Passo ai pra te pegar as 20:30
-Tchau -respondi e desliguei-

Olhei no relógio e eram 19:30, fiquei mais no pc e fui tomar um banho, coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto mesmo. Desci e esperei Roberta. Ela tocou a campainha e fui abrir. Ela estava toda arrumada, seus cabelos loiros estavam jogados para o lado, seu vestido vermelho curto e colado, chamavam muita atenção.

-Oi -disse-
-Ai meu deus! -ela disse-
-Que?
-Você não vai assim pra essa festa -ela disse-
-Claro que vou
-Não vai não, vem, ainda da tempo de se arrumar

Ela me puxou pra dentro e me levou até meu quarto. Ela abriu meu armário e ficou o fitando, sentei-me na cama e esperei. Ela tirou um vestido que tinha ganhado e nunca tinha usado, ela me sentou na cadeira e começou a me maquiar, estava odiando tudo aquilo, depois, ela arrumou meu cabelo, deixando-o totalmente liso. Me vesti por último e descemos.

-Estou me sentindo ridícula com essa roupa -disse-
-Você está linda, vamos
-Calma, é dificil andar com essa merda -disse com raiva-

Entramos no carro e fomos a tal "festa". Chegamos lá e estava hiper cheio, entramos e avistei várias pessoas da escola.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
OIE, EU VOLTEI SUAS LINDAS... EU SEI QUE SUMI POR UM BOM TEMPO, MAS EU VOLTEIII............
CARA, CHOREI COM O COMENTÁRIO DA LUANA M. FIQUEI MUITO TRRISTE QUE ELA TENHA IDO EMBORA, EU VOU SENTIR MUUUITA SDDS...
BJOS MAAH
fim de post:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não irá cair seu dedo.... Comentários do tipo "continua" não serão aceitos....Por Favor colabore, Obrigada